Impressora Sublimática - As impressoras vêm conquistando mercado devido a características como o competitivo custo do investimento inicial e a praticidade de operação. Além, é claro, da gama de aplicações, que agora se amplia com a solução sublimática. O processo de impressão com essa categoria de tinta ocorre por termotransferência e o resultado atinge qualidade fotográfica. Por isso é o método mais indicado para impressões digitais de grande formato nos setores como o de estamparia digital, moda praia, roupas esportivas, cordões corporativos, Abadás, etc. Nesta solução, a impressora com tinta sublimática sempre imprime inicialmente no papel de transferência. Em seguida, este papel de transferência é colocado em contato com o material que receberá a impressão final. Este conjunto papel de transferência mais material é aquecido por meio de uma prensa térmica ou de uma calandra. O aquecimento transfere e fixa a tinta no material. Essas impressoras são indicadas para transferências em tecidos com no mínimo, 50% de polyester. Há também possibilidade de se utilizar outros materiais com pré-tratamento (aplicação de resina antes da transferência), como plásticos, madeiras, vidros, objetos de decoração e etiquetas. Na Gaia Tecnologia, consultores especializados analisam a melhor opção para cada tipo de negócio e auxiliam os clientes a decidirem pelo produto adequado. Os modelos 1602S, 2202S e 3302S, têm largura máxima de impressão, respectivamente, de até 1,54m, 2,14 m e 3,20m. E todos possuem sistema automático de limpeza das cabeças de impressão com apenas um comando. Além de alta qualidade na impressão final, esses equipamentos proporcionam também altos níveis de produtividade. Compatíveis com cabeça de impressão Epson DX5, quinta geração da tecnologia micropiezo, esses equipamentos chegam a uma velocidade máxima de até 42 m²/h no modo 720 X1080 dpi com três passadas e duas cabeças de impressão. Com excelente qualidade de imagem, imprimem com até 1400 dpi. Todos os modelos têm sistema de alimentação rolo a rolo e acompanham rebobinador de mídia (Take-Up). Conforme o tipo de tinta que será utilizada, sublimática ou eco solvente, será indicado o modelo de cabeça de impressão mais apropriado.

Impressora Sublimática - As impressoras vêm conquistando mercado devido a características como o competitivo custo do investimento inicial e a praticidade de operação.  Além, é claro, da gama de aplicações, que agora se amplia com a solução sublimática.  O processo de impressão com essa categoria de tinta ocorre por termotransferência e o resultado atinge qualidade fotográfica. Por isso é o método mais indicado para impressões digitais de grande formato nos setores como o de estamparia digital, moda praia, roupas esportivas, cordões corporativos, Abadás, etc. Nesta solução, a impressora com tinta sublimática sempre imprime inicialmente no papel de transferência. Em seguida, este papel de transferência é colocado em contato com o material que receberá a impressão final. Este conjunto papel de transferência mais material é aquecido por meio de uma prensa térmica ou de uma calandra.  O aquecimento transfere e fixa a tinta no material. Essas impressoras são indicadas para transferências em tecidos com no mínimo, 50% de polyester. Há também possibilidade de se utilizar outros materiais com pré-tratamento (aplicação de resina antes da transferência), como plásticos, madeiras, vidros, objetos de decoração e etiquetas.  Na Gaia Tecnologia, consultores especializados analisam a melhor opção para cada tipo de negócio e auxiliam os clientes a decidirem pelo produto adequado.  Os modelos 1602S, 2202S e 3302S, têm largura máxima de impressão, respectivamente, de até 1,54m, 2,14 m e 3,20m.  E todos possuem sistema automático de limpeza das cabeças de impressão com apenas um comando. Além de alta qualidade na impressão final, esses equipamentos proporcionam também altos níveis de produtividade.  Compatíveis com cabeça de impressão Epson DX5, quinta geração da tecnologia micropiezo, esses equipamentos chegam a uma velocidade máxima de até 42 m²/h no modo 720 X1080 dpi com três passadas e duas cabeças de impressão. Com excelente qualidade de imagem, imprimem com até 1400 dpi. Todos os modelos têm sistema de alimentação rolo a rolo e acompanham rebobinador de mídia (Take-Up).  Conforme o tipo de tinta que será utilizada, sublimática ou eco solvente, será indicado o modelo de cabeça de impressão mais apropriado.
316x600 px
95

Gaia Tecnologia

Plotter de recorte, impressora de grande formato, impressora têxtil - direta no tecido

(21) 2717.3156 Av. Climaco de Figueiredo, 15, 3809 (Rio de Janeiro)
Ficha da empresa

Mais fotos da empresa Gaia Tecnologia

  • Plotter de recorte é na gaia tecnologia!!! visite nosso site: http://www.gaiatecnologia.com.br
  • Plotter de recorte expert 24 a partir de r$ 82,00 (oitenta e dois reais ) por mês, sem entrada e com frete grátis para região sudeste - é na gaia tecnologia!!!
  • Impressora sublimática - as impressoras vêm conquistando mercado devido a características como o competitivo custo do investimento inicial e a praticidade de operação. além, é claro, da gama de aplicações, que agora se amplia com a solução sublimática. o processo de impressão com essa categoria de tinta ocorre por termotransferência e o resultado atinge qualidade fotográfica. por isso é o método mais indicado para impressões digitais de grande formato nos setores como o de estamparia digital, moda praia, roupas esportivas, cordões corporativos, abadás, etc. nesta solução, a impressora com tinta sublimática sempre imprime inicialmente no papel de transferência. em seguida, este papel de transferência é colocado em contato com o material que receberá a impressão final. este conjunto papel de transferência mais material é aquecido por meio de uma prensa térmica ou de uma calandra. o aquecimento transfere e fixa a tinta no material. essas impressoras são indicadas para transferências em tecidos com no mínimo, 50% de polyester. há também possibilidade de se utilizar outros materiais com pré-tratamento (aplicação de resina antes da transferência), como plásticos, madeiras, vidros, objetos de decoração e etiquetas. na gaia tecnologia, consultores especializados analisam a melhor opção para cada tipo de negócio e auxiliam os clientes a decidirem pelo produto adequado. os modelos 1602s, 2202s e 3302s, têm largura máxima de impressão, respectivamente, de até 1,54m, 2,14 m e 3,20m. e todos possuem sistema automático de limpeza das cabeças de impressão com apenas um comando. além de alta qualidade na impressão final, esses equipamentos proporcionam também altos níveis de produtividade. compatíveis com cabeça de impressão epson dx5, quinta geração da tecnologia micropiezo, esses equipamentos chegam a uma velocidade máxima de até 42 m²/h no modo 720 x1080 dpi com três passadas e duas cabeças de impressão. com excelente qualidade de imagem, imprimem com até 1400 dpi. todos os modelos têm sistema de alimentação rolo a rolo e acompanham rebobinador de mídia (take-up). conforme o tipo de tinta que será utilizada, sublimática ou eco solvente, será indicado o modelo de cabeça de impressão mais apropriado.
  • Filme de sublimação (dye sublimation) 5 painéis (ymckt), rolo policromático, preto resina e revestimento, 300 imagens por rolo para impressoras de termo transferência de cartão de pvc, possibilitando impressão para os mais diferentes layouts.  para impressoras termo transferência datacard sp55, sp55 plus, sp75 & sp75 plus.  especificações do kit - cartucho original * datacard 552854-506 ymckt-kt cor 300 impressões por rolo.     t (top coat) = o (overlay) * 1 cartão de limpeza isopropanol (isopropanol cleaning card) * 1 rolete de limpeza (adhesive cleaning sleeve)  projetado para uso com o as impressoras de cartão pvc datacard sp55 e sp75, a fita ribbon ymckt datacard 552854-506 é capaz de imprimir 300 cópias de cartão, produzindo quatro cores brilhantes imagens e texto.
  • Vinil termo transferível siser® para todos os tipos de tecidos (algodão, sintético, dry fit, entre outros). maior durabilidade das cores após várias lavagens. todos os produtos siser® são projetados especialmente para oferecer simplicidade e rapidez na aplicação.
  • Wasatch 6.9 - o softrip com mais controle e menos trabalho
  • Nobreak sms - é na gaia tecnologia

Fotos relacionadas

  • Adore comunicaÇÃo visual grafica adesivos cartao de visita banners em araucária - foto 1
  • Fly balloon balões e infláveis promocionais - formatos especiais inflaveis
  • Fly balloon baloes e inflaveis promocionais - totem inflável promocional
  • Gráfica
  • Roof top 3mt.
  • Cubo mídia serasa experian
  • Neon, brasília, letreiros, luminosos
  • Carimbo cnpj madeira automático
  • Cdc comunicação visual e sinalização - foto 9
  • Neon café
  • Cf7studio - foto 11
  • Embalagem biscoito recheado pantanitos
  • Cofre com vai gravação
  • Lindo adesivo decorativo para a sua cozinha.
  • Marcação de sacaria de cafés, estamparia de sacarias de juta, areado-mg  sul de minas, sacarias de big bag www.marcelosilk.com (7) sacarias de estampa big bag
  • Lâmina para plotter graphtec 0,9 com mola
  • Fachadas comerciais
  • Letra caixa, fachada e luminosos
  • Réplica galão inflavel - balÕes promo infláveis promocionais
  • Design aplicado ao fortalecimento de marcas, fachadas inovadores em bauru.
  • Www.marcelosilk.com.br  >>>> marcelo silk screen <<<< empresa especializada em marcação de sacarias de cafés e estamparia de camisetas! cel.: (vivo)35- 9961-9419 (tim) 35-9221-5837 (oi) 35- 8889-6904   areado-mg   - areado mg areado - mg, alfenas-mg, varginha-mg, poÇos de caldas-mg, pouso alegre-mg, passos-mg, andradas-mg, alterosa mg (1)
  • Led indoor
  • Em primeira mão nossa 4 edição, ligue e agende uma visita para próxima edição.
  • Mapa mundi
  • Funny friends 1
  • Fly balloon balões e infláveis promocionais - mini réplicas inflaveis
  • Produtora de vídeo: a lucci desenvolve fotos e vídeos de alta qualidade e acabamento. em nosso repertório já atuamos em mais de 60 empresas com mais de 300 vídeos. entre nossos clientes estão, grupo schincariol, rbk, incepa, indt, philips, prefeitura de manaus entre muitos outros. trabalhamos com drones, câmeras de vídeo profissional, estúdios de alta qualidade, computação gráfica foto realística, roteiros especializados e etc... verifique em nosso site alguns trabalhos com êxito total. aguardamos um contato no (92) 3228.6773 ou (92) 99268.0385 vivo
  • Adore comunicaÇÃo visual grafica adesivos cartao de visita banners em araucária - foto 28
  • Kmi9 publicidade legal - foto 29
  • SinalizaÇÃo coleta seletiva
  • Lourdes oliveira fotografias - foto 31
  • Artgrav gravações em metais ltda - foto 32
  • Natureza, arara canindé, animais, conservação
  • Www.alineflores.com
  • Newbrasil publicidade out of home media - foto 35
  • Placa em aço baixo relevo em estojo de luxo.