DISPOSITIVO DE COMPRESSÃO DE COLUNA Linha Embalagem Determina a resistência do papelão ondulado no sentido vertical, permitindo determinar o empilhamento máximo de caixas de papelão ondulado. Fabricado conforme norma técnica: ABNT NBR 6737

DISPOSITIVO DE COMPRESSÃO DE COLUNA  Linha Embalagem  Determina a resistência do papelão ondulado no sentido vertical, permitindo determinar o empilhamento máximo de caixas de papelão ondulado. Fabricado conforme norma técnica: ABNT NBR 6737
640x331 px
93

Mecatécnica Indústria de Aparelhos de Medição Ltda

Equipamentos,manutenção, reformas e calibração de instrumentos de medição para controle de qualidade em papel, cartão, papelão ondulado e celulose.

11 48994028 / 48993142 / 48993339 Estrada do Ajoá , 1079, 5108 (São Paulo)
Ficha da empresa

Mais fotos da empresa Mecatécnica Indústria de Aparelhos de Medição Ltda

  • Viscosímetro zahn para medições conforme astm d4212.
  • BalanÇa para gramatura  linha papel  determina com precisão a gramatura de papel, cartão, papelão ondulado e de outros materiais. acompanha chapa de formato 25x40 cm. ou 10x10 cm.
  • Jogo de cálibres de caixas  linha embalagem  cálibres para medir dimensões internas de caixas de papelão; * confeccionado de acordo com norma técnica astm d2658: *abrange a faixa de 120 a 650 mm divididas em 3 peças, sendo; *01 peça de 120 a 200mm; *01 peça de 200 a 350mm; *01 peça de 350 a 650mm. *as 3 peças são acondicionadas em maleta em alumínio.
  • Secador de folhas monolúcido  linha celulose  equipamento indicado à secagem de folhas formadas em laboratório e após prensagem; dotado de painel de controle de temperatura, velocidade e tempo (ajustáveis); cilindro confeccionado em aço inox, medindo diâm. 350 mm. x 545 mm. de largura; revestimento de feltro na largura de 500 mm.; estrutura confeccionada em aço; dimensões do secador 825 x 660 x 485 mm.
  • Medidor de densidade aparente de cavacos  linha celulose  equipamento para medir o volume aparente de uma amostra de cavacos, isto é, o volume de cavacos levemente compactado. normas abnt nbr 14984 e scan - cm 46:92 fabricado em aço-inox.
  • Incinerador mini-mufla  linha papel  equipamento para a determinação do teor de resíduo (cinza). este método é utilizado para a medição da carga mineral em papéis e cartões. disponível em 900 e 525°c.
  • Forno mufla  linha papel  faixa inicial de trabalho em 300ºc;temperatura máxima de trabalho: 1200ºc;construído em chapa de aço tratada, revestida com epóxi eletrostático;isolação térmica evitando alto aquecimento da parte exterior;painel de comando lateral para melhor visualização;resistências fio kanthal®, embutidas em refratários;porta com contrapeso e abertura tipo bandeja para proteger o operador;respiros frontais e superior para eventual saída de gases e descompressão;controlador de temperatura micro-controlado com duplo display multi configurável, auto sintonia e pid;sensor de temperatura tipo k;cabo de força com dupla isolação sem plugue;acompanha manual de instruções
  • Formador de consistÊncia de alvura  linha celulose  equipamento para a determinação de consistência e alvura. diâmetro de formação da folha cm2. construído em aço inox. acessórios opcionais; bomba de vácuo para remoção do excesso de água na amostra formada.
  • Estufa de secagem com circulaÇÃo e renovaÇÃo de ar  linha papel  a estufa com circulação e renovação de ar é destinada para consecução de testes com controle severo da temperatura e homogeneidade da câmara, bem como a troca constante do ar que é realizada através dos aeradores situados na parte inferior e superior do gabinete. estrutura externa em chapa de aço revestido em epóxi eletrostáticos e dupla câmara interna; portas com fecho a direita e abertura para a esquerda, permitindo a fácil colocação e retirada dos materiais no interior da câmara; construída internamente em aço inox; porta com vedação de silicone; resistência blindadas e aletadas; faixa de trabalho até 200°c; temperatura mínima 15°c acima da temperatura ambiente; homogeneidade: ± 2,5°c em um ponto; sistema de proteção através de termostato, garantindo a integridade das amostras; sistema de segurança elétrico conforme iec 60898; motor para circulação forçada do ar; três trilhos na câmara interna para posicionar a bandeja; controlador eletrônico microprocessado de temperatura, indicação digital da temperatura programável com as funções de set point: auto sintonia e pid com resolução ± 1°c; timer 1 a 999min., com alarme sonoro; sensor de temperatura tipo
  • Dispositivo quebra-vinco  linha embalagem  dispositivo para avaliar a força da quebra de vinco de caixas de papelão ondulado composto por: 1 chapa de formato 100 x 200 mm. em aço 1020 cromada; 1 peso de 2,400 kg. para a fixação da amostra; 1 cantoneira fabricada em alumínio e 1 jogo de 6 pesos, sendo: 1 pç. de 100 g., 2 pçs. de 50 g. e 3 pçs. de 10 g. acondicionados em maleta de alumínio.
  • Membranas para mullen tester
  • Dispositivo de rigidez circular (rct)  linha embalagem  determina a rigidez do papel utilizado na fabricação da capa do papelão ondulado - rct; fabricado conforme norma técnica: tappi t-822 , iso 14260 e iso 12192.

Fotos relacionadas

  • Fita adesiva chimas acrílica transparente 72x100m disponível em bopp 40 micras - 45 micras
  • Deck ecologico
  • Registradores gráficos
  • Estrados pallet 50x50x4,5
  • Sonda de carbono
  • Caixas organizadores bin
  • Estufa de secagem, modelo es-q. estufas de secagem tem sua aplicação estendidas a todo tipo de laboratório químico e de controle de qualidade. atende norma técnica: tappi t569
  • Transdutores de medição lvdt - áreas de aplicação
  • Bomba comparativa - bomba calibraÇÃo
  • Detetor de vibração
  • Contentor lixeira roto moldado  1000lts c/ rodas
  • Contentor 240lts c/ rodas 20cm
  • DinamÔmetro horizontal, modelo. dh-q, equipamento desenvolvido para determinar a resistência à tração em papéis e cartões.realiza ensaios em amostras secas e úmidas. atende normas técnicas: abnt nbr nm-iso 3781 | tappi  t-494 | abnt nbr nm-iso 1924
  • Rede de medição digital orbit - aplicação
  • Módulo de pesagem
  • De uso único, fabricados em polipropileno (tnt - tecido não tecido) com diferentes gramaturas. disponíveis nas cores branca, verde e azul. com elástico nas duas extremidades, facilita o vestimento e a fixação durante o uso.
  • Conheça os novos discos  de lixa com grão cerâmico  f944 sg super  promoÇÃo de lanÇamento  na compra de 100 un. ganhe um suporte de nylon norton  lixamento mais rápido - ação agressiva proporcionada pelo grão cerâmico vida útil - maior produtividade.
  • Distribuidor autorizado solartron metrology
  • Máscara descartável modelos: simples, dupla e tripla camada, opção com tiras e elástico. cores: branca, verde, azul e motivo infantil.
  • Ondulador concora, modelo ocq/1000, equipamento desenvolvido para preparação de amostras de papelão ondulado (miolo) para testes de cmt e cct.  avaliação do quanto de força é necessário para deformar 10 ondulações padrão do papel que será usado como miolo. este ensaio determina a resistência do ondulado que será usado na confecção de caixas. atende normas técnicas: abnt nbr 9159, iso 7263, tappi t 809.
  • Babador - de uso único, fabricados em polipropileno (tnt - tecido não tecido) com diferentes gramaturas. disponíveis nas cores branca, verde e azul. indicados preferencialmente para as áreas odontológica, dermatológica e estética, cujo uso oferece ao paciente proteção contra respingos e substâncias utilizadas em procedimentos destes gêneros. disponível em modelos com viés ou velcro.
  • Rucken precisão e controle - foto 22
  • Epower
  • Combo máquina clipper tr201 e + caixa com 5 discos diamantados premium de 200x25,4mm cortadora de piso e porcelanato a linha clipper sempre foi sinônimo de tecnologia de ponta e inovação. a marca é reconhecida mundialmente por apresentar produtos com qualidade e soluções inovadoras, que atendem aos mais diferenciados níveis de exigências.  oferecem discos diamantados com excelente performance e elevado padrão de segurança e máquinas robustas e seguras. a combinação de qualidade, alta tecnologia, segurança e inovação é o que faz da clipper referência  no mercado da construção e a primeira escolha em ferramentas diamantadas e máquinas.  máquina compacta e portátil para corte de pisos cerâmicos, azulejos e porcelanato. já vem equipada com 01 disco diamantado contínuo que oferece excelente performance. pode ser utilizada para corte reto ou em ângulo (até 45º), e para corte chanfrado. o disco diamantado clipper porcelanato é o primeiro disco da linha de diamantados para ser utilizado no corte de todos os tipos de porcelanato. o disco diamantado contínuo clipper, que acompanha a tr201e, é indicado para o corte de pisos cerâmicos,  azulejos e porcelanatos. destaca-se pelo alto padrão em qualidade de corte, aliado a um alto rendimento. realiza um corte limpo, com menor geração de lascas.     finalidade de uso a máquina foi desenvolvida para corte úmido de uma grande variedade de pisos cerâmicos,azulejos e porcelanatos. não é recomendada para cortes de madeira, vidros ou metais.        características:  900w motor  pés reclináveis com rodas para transporte  mesa de corte  bomba de água com plug para drenagem  mesa longa e robusta  trilho robusto para guiar o corte  35 kg.   benefícios:  máquina profissional  fácil transposte e armazenagem  cortes exatos de 0 a 45 graus  alta durabilidade e eficiência  ideal para cortes de até 65 cm  corte preciso, rápido e seguro. garantia de 12 meses alto padrão em qualidade de corte de porcelanato aliado a um alto rendimento. corte limpo com menor geração de lascas.   disco diamantado clipper para porcelanatos 200 x 25,4mm   é o primeiro disco da linha de diamantados norton para ser utilizado no corte de todos os tipos de porcelanato. oferece alto padrão em qualidade aliado a um alto rendimento em metros lineares de corte. a tecnologia empregada nesse disco permite corte com menor geração de lascas em materiais de dureza elevada, como o porcelanato. para o aumento da vida útil do disco e redução na geração de lascas no corte do porcelanato recomenda-se corte refrigerado e aplicação em máquina serra mármore. o disco diamantado contínuo clipper, que acompanha a tr 201 e, é indicado para o corte de pisos cerâmicos, azulejos e porcelanatos. destaca-se pelo alto padrão em qualidade de corte, aliado a um alto rendimento. realiza um corte limpo, com menor geração de lascas.   descrição do produto: alto padrão em qualidade de corte aliado a um alto rendimento. tecnologia que permite um corte com menor geração de lascas em materiais de dureza elevada, como o porcelanato. indicado para cortes em pisos cerâmicos, azulejos e porcelanatos.   indicado para uso nas máquinas: tt200 em, tr201 e