ESTUFA DE SECAGEM COM CIRCULAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AR Linha Papel A estufa com circulação e renovação de ar é destinada para consecução de testes com controle severo da temperatura e homogeneidade da câmara, bem como a troca constante do ar que é realizada através dos aeradores situados na parte inferior e superior do gabinete. Estrutura externa em chapa de aço revestido em epóxi eletrostáticos e dupla câmara interna; Portas com fecho a direita e abertura para a esquerda, permitindo a fácil colocação e retirada dos materiais no interior da câmara; Construída internamente em aço inox; Porta com vedação de silicone; Resistência blindadas e aletadas; Faixa de trabalho até 200°C; Temperatura mínima 15°C acima da temperatura ambiente; Homogeneidade: ± 2,5°C em um ponto; Sistema de proteção através de termostato, garantindo a integridade das amostras; Sistema de segurança elétrico conforme IEC 60898; Motor para circulação forçada do ar; Três trilhos na câmara interna para posicionar a bandeja; Controlador eletrônico microprocessado de temperatura, indicação digital da temperatura programável com as funções de set point: auto sintonia e pid com resolução ± 1°C; Timer 1 a 999min., com alarme sonoro; Sensor de temperatura tipo "j", conforme norma ASTM E230; Acompanham cabo de força com dupla isolação e plugue de três pinos, dois fases e um terra, atendendo a nova norma ABNT NBR 14136. Nas capacidades de 336L a 630L não acompanha o plugue; Fornecida sem termômetro; Acompanha uma prateleira (outras são opcionais) Voltagem: 110 ou 220 volts/1000 watts Volume: 42 litros Dimensões interna CxLxA: 30 x 35 x 40 cm. Dimensões externa CxLxA: 49 x 98 x 79 cm. Para outros tamanhos, consulte-nos. Normas técnicas aplicáveis: ABNT NBR NM 105 / ISO 287 / ISO 638 / TAPPI T-412

ESTUFA DE SECAGEM COM CIRCULAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AR  Linha Papel  A estufa com circulação e renovação de ar é destinada para consecução de testes com controle severo da temperatura e homogeneidade da câmara, bem como a troca constante do ar que é realizada através dos aeradores situados na parte inferior e superior do gabinete. Estrutura externa em chapa de aço revestido em epóxi eletrostáticos e dupla câmara interna; Portas com fecho a direita e abertura para a esquerda, permitindo a fácil colocação e retirada dos materiais no interior da câmara; Construída internamente em aço inox; Porta com vedação de silicone; Resistência blindadas e aletadas; Faixa de trabalho até 200°C; Temperatura mínima 15°C acima da temperatura ambiente; Homogeneidade: ± 2,5°C em um ponto; Sistema de proteção através de termostato, garantindo a integridade das amostras; Sistema de segurança elétrico conforme IEC 60898; Motor para circulação forçada do ar; Três trilhos na câmara interna para posicionar a bandeja; Controlador eletrônico microprocessado de temperatura, indicação digital da temperatura programável com as funções de set point: auto sintonia e pid com resolução ± 1°C; Timer 1 a 999min., com alarme sonoro; Sensor de temperatura tipo
640x428 px
90

Mecatécnica Indústria de Aparelhos de Medição Ltda

Equipamentos,manutenção, reformas e calibração de instrumentos de medição para controle de qualidade em papel, cartão, papelão ondulado e celulose.

11 48994028 / 48993142 / 48993339 Estrada do Ajoá , 1079, 5108 (São Paulo)
Ficha da empresa

Mais fotos da empresa Mecatécnica Indústria de Aparelhos de Medição Ltda

  • Viscosímetro zahn para medições conforme astm d4212.
  • BalanÇa para gramatura  linha papel  determina com precisão a gramatura de papel, cartão, papelão ondulado e de outros materiais. acompanha chapa de formato 25x40 cm. ou 10x10 cm.
  • Jogo de cálibres de caixas  linha embalagem  cálibres para medir dimensões internas de caixas de papelão; * confeccionado de acordo com norma técnica astm d2658: *abrange a faixa de 120 a 650 mm divididas em 3 peças, sendo; *01 peça de 120 a 200mm; *01 peça de 200 a 350mm; *01 peça de 350 a 650mm. *as 3 peças são acondicionadas em maleta em alumínio.
  • Secador de folhas monolúcido  linha celulose  equipamento indicado à secagem de folhas formadas em laboratório e após prensagem; dotado de painel de controle de temperatura, velocidade e tempo (ajustáveis); cilindro confeccionado em aço inox, medindo diâm. 350 mm. x 545 mm. de largura; revestimento de feltro na largura de 500 mm.; estrutura confeccionada em aço; dimensões do secador 825 x 660 x 485 mm.
  • Dispositivo de compressÃo de coluna  linha embalagem  determina a resistência do papelão ondulado no sentido vertical, permitindo determinar o empilhamento máximo de caixas de papelão ondulado. fabricado conforme norma técnica: abnt nbr 6737
  • Medidor de densidade aparente de cavacos  linha celulose  equipamento para medir o volume aparente de uma amostra de cavacos, isto é, o volume de cavacos levemente compactado. normas abnt nbr 14984 e scan - cm 46:92 fabricado em aço-inox.
  • Incinerador mini-mufla  linha papel  equipamento para a determinação do teor de resíduo (cinza). este método é utilizado para a medição da carga mineral em papéis e cartões. disponível em 900 e 525°c.
  • Forno mufla  linha papel  faixa inicial de trabalho em 300ºc;temperatura máxima de trabalho: 1200ºc;construído em chapa de aço tratada, revestida com epóxi eletrostático;isolação térmica evitando alto aquecimento da parte exterior;painel de comando lateral para melhor visualização;resistências fio kanthal®, embutidas em refratários;porta com contrapeso e abertura tipo bandeja para proteger o operador;respiros frontais e superior para eventual saída de gases e descompressão;controlador de temperatura micro-controlado com duplo display multi configurável, auto sintonia e pid;sensor de temperatura tipo k;cabo de força com dupla isolação sem plugue;acompanha manual de instruções
  • Formador de consistÊncia de alvura  linha celulose  equipamento para a determinação de consistência e alvura. diâmetro de formação da folha cm2. construído em aço inox. acessórios opcionais; bomba de vácuo para remoção do excesso de água na amostra formada.
  • Dispositivo quebra-vinco  linha embalagem  dispositivo para avaliar a força da quebra de vinco de caixas de papelão ondulado composto por: 1 chapa de formato 100 x 200 mm. em aço 1020 cromada; 1 peso de 2,400 kg. para a fixação da amostra; 1 cantoneira fabricada em alumínio e 1 jogo de 6 pesos, sendo: 1 pç. de 100 g., 2 pçs. de 50 g. e 3 pçs. de 10 g. acondicionados em maleta de alumínio.
  • Membranas para mullen tester
  • Dispositivo de rigidez circular (rct)  linha embalagem  determina a rigidez do papel utilizado na fabricação da capa do papelão ondulado - rct; fabricado conforme norma técnica: tappi t-822 , iso 14260 e iso 12192.

Fotos relacionadas

  • Classificador de cavacos, mod. cav-q, equipamento desenvolvido para classificação de cavacos de madeira em laboratório. norma técnica scan-cm 40:01
  • Cálibre para caixas, modelo cc-int/q, equipamento desenvolvido para medir as dimensões internas de embalagens (caixa) de papelão ondulado.  composto por três peças nas seguintes medidas: 120 a 200 mm / 200 á 350 mm / 350 a 650 mm. os cálibres para  caixas são acondicionados em maleta de alumínio. atende normas técnicas: abnt nbr 14979 | astm d2658-68
  • Laje de isopor
  • Calcinha fio dental com elástico - de uso único, fabricados em polipropileno (tnt - tecido não tecido) com diferentes gramaturas. disponíveis nas cores branca, verde e azul. prática, de fácil vestimento e que permite conforto e ventilação a usuária. destinadas ao uso em áreas estéticas, oferecendo proteção contra contaminação cruzada e higienização durante os procedimentos pertinentes. disponível em modelos comum e fio dental com elástico ou tiras pra amarrar.
  • Bolsinha em pvc com cordinha
  • Desde 1994, fabricamos toucas, máscaras, propés, aventais em tnt e sms, macacões em tnt, sms e laminado e kits estéreis.
  • Painel de lançamento de contrutora
  • Suporte plástico a4 plus pasta flexoline a4 plus
  • Macacão laminado com capuz - de uso único, fabricados em polipropileno (tnt - tecido não tecido) com diferentes gramaturas. disponíveis nas cores branca, verde e azul. fácil manuseio, oferece proteção de tronco e pernas ao usuário criando uma barreira contra contaminação cruzada, poluição ambiente e fluidos corporais, além de higienização em locais que necessitem de cuidados especiais - laminado com capuz.
  • Sete artesanato a loja virtual das embalagens
  • Macacão gola padre-sns-de uso único, fabricados em polipropileno (tnt - tecido não tecido) com diferentes gramaturas. disponíveis nas cores branca, verde e azul. fácil manuseio, oferece proteção de tronco e pernas ao usuário criando uma barreira contra contaminação cruzada, poluição ambiente e fluidos corporais, além de higienização em locais que necessitem de cuidados especiais.
  • Duoplast embalagens - foto 12
  • Caixas termicas de isopor
  • Fitas adesivas chimas- fita crepe
  • Garrafa 1000ml com tampa de rosca.
  • Personalização de frotas , ligue agora mesmo 011-5517-0702
  • Sacola boca de palhaço - 4 elementos
  • Fitas adesivas chimas- fita crepe
  • Ferragens para ficharios
  • Camisas pólo
  • Cityplas soluções em embalagens de pvc - foto 21
  • Varios modelos
  • Urna de papelão, personalizada.
  • Cobb tester, modelo cobb.  equipamento cobb tester é utilizado para medir a absorção de água no papel. atende normas técnicas: abnt nbr nm-iso 535 · tappi t-441