GUILHOTINA DUPLO CORTE - MODELO GDC Linha Papel Dispositivo manual para o corte exato e preciso de corpos-de-prova. Disponíveis para os seguintes ensaios: CMT/RCT e CCT, Tração, Rigidez e Rasgo. CMT, RCT e CCT - ½" x6" (12,7 x 152,4mm) Tração - 15,25 ou 50x300mm. Rigidez - 38,1 x 70mm e Rasgo 63 x 70mm. Normas técnicas aplicáveis: ABNT NBR NM ISO 1924/2 E TAPPI T-494 - Tração ABNT NBR 14260, ISO 12192 e TAPPI T-822 - RCT ABNT NBR 9456, ISO 7263 e TAPPI T-809 - CMT ABNT NBR 15231, e TAPPI T-824 - CCT ABNT NBR NM ISO 2493 e TAPPI T-489 - Rigidez ABNT NBR NM ISO 1974 e TAPPI T-414 - Rasgo

GUILHOTINA DUPLO CORTE - MODELO GDC  Linha Papel  Dispositivo manual para o corte exato e preciso de corpos-de-prova. Disponíveis para os seguintes ensaios: CMT/RCT e CCT, Tração, Rigidez e Rasgo. CMT, RCT e CCT - ½
640x424 px
93

Mecatécnica Indústria de Aparelhos de Medição Ltda

Equipamentos,manutenção, reformas e calibração de instrumentos de medição para controle de qualidade em papel, cartão, papelão ondulado e celulose.

11 48994028 / 48993142 / 48993339 Estrada do Ajoá , 1079, 5108 (São Paulo)
Ficha da empresa

Mais fotos da empresa Mecatécnica Indústria de Aparelhos de Medição Ltda

  • Viscosímetro zahn para medições conforme astm d4212.
  • BalanÇa para gramatura  linha papel  determina com precisão a gramatura de papel, cartão, papelão ondulado e de outros materiais. acompanha chapa de formato 25x40 cm. ou 10x10 cm.
  • Jogo de cálibres de caixas  linha embalagem  cálibres para medir dimensões internas de caixas de papelão; * confeccionado de acordo com norma técnica astm d2658: *abrange a faixa de 120 a 650 mm divididas em 3 peças, sendo; *01 peça de 120 a 200mm; *01 peça de 200 a 350mm; *01 peça de 350 a 650mm. *as 3 peças são acondicionadas em maleta em alumínio.
  • Secador de folhas monolúcido  linha celulose  equipamento indicado à secagem de folhas formadas em laboratório e após prensagem; dotado de painel de controle de temperatura, velocidade e tempo (ajustáveis); cilindro confeccionado em aço inox, medindo diâm. 350 mm. x 545 mm. de largura; revestimento de feltro na largura de 500 mm.; estrutura confeccionada em aço; dimensões do secador 825 x 660 x 485 mm.
  • Dispositivo de compressÃo de coluna  linha embalagem  determina a resistência do papelão ondulado no sentido vertical, permitindo determinar o empilhamento máximo de caixas de papelão ondulado. fabricado conforme norma técnica: abnt nbr 6737
  • Medidor de densidade aparente de cavacos  linha celulose  equipamento para medir o volume aparente de uma amostra de cavacos, isto é, o volume de cavacos levemente compactado. normas abnt nbr 14984 e scan - cm 46:92 fabricado em aço-inox.
  • Incinerador mini-mufla  linha papel  equipamento para a determinação do teor de resíduo (cinza). este método é utilizado para a medição da carga mineral em papéis e cartões. disponível em 900 e 525°c.
  • Forno mufla  linha papel  faixa inicial de trabalho em 300ºc;temperatura máxima de trabalho: 1200ºc;construído em chapa de aço tratada, revestida com epóxi eletrostático;isolação térmica evitando alto aquecimento da parte exterior;painel de comando lateral para melhor visualização;resistências fio kanthal®, embutidas em refratários;porta com contrapeso e abertura tipo bandeja para proteger o operador;respiros frontais e superior para eventual saída de gases e descompressão;controlador de temperatura micro-controlado com duplo display multi configurável, auto sintonia e pid;sensor de temperatura tipo k;cabo de força com dupla isolação sem plugue;acompanha manual de instruções
  • Formador de consistÊncia de alvura  linha celulose  equipamento para a determinação de consistência e alvura. diâmetro de formação da folha cm2. construído em aço inox. acessórios opcionais; bomba de vácuo para remoção do excesso de água na amostra formada.
  • Estufa de secagem com circulaÇÃo e renovaÇÃo de ar  linha papel  a estufa com circulação e renovação de ar é destinada para consecução de testes com controle severo da temperatura e homogeneidade da câmara, bem como a troca constante do ar que é realizada através dos aeradores situados na parte inferior e superior do gabinete. estrutura externa em chapa de aço revestido em epóxi eletrostáticos e dupla câmara interna; portas com fecho a direita e abertura para a esquerda, permitindo a fácil colocação e retirada dos materiais no interior da câmara; construída internamente em aço inox; porta com vedação de silicone; resistência blindadas e aletadas; faixa de trabalho até 200°c; temperatura mínima 15°c acima da temperatura ambiente; homogeneidade: ± 2,5°c em um ponto; sistema de proteção através de termostato, garantindo a integridade das amostras; sistema de segurança elétrico conforme iec 60898; motor para circulação forçada do ar; três trilhos na câmara interna para posicionar a bandeja; controlador eletrônico microprocessado de temperatura, indicação digital da temperatura programável com as funções de set point: auto sintonia e pid com resolução ± 1°c; timer 1 a 999min., com alarme sonoro; sensor de temperatura tipo
  • Dispositivo quebra-vinco  linha embalagem  dispositivo para avaliar a força da quebra de vinco de caixas de papelão ondulado composto por: 1 chapa de formato 100 x 200 mm. em aço 1020 cromada; 1 peso de 2,400 kg. para a fixação da amostra; 1 cantoneira fabricada em alumínio e 1 jogo de 6 pesos, sendo: 1 pç. de 100 g., 2 pçs. de 50 g. e 3 pçs. de 10 g. acondicionados em maleta de alumínio.
  • Membranas para mullen tester

Fotos relacionadas

  • Formador de folhas mod. ff/q, equipamento para obtenção de folhas padronizadas de celulose em laboratório, conforme norma tappi t-205, iso 5269/1
  • Fita plástica para arqueação manual. medidas 10mm, 13mm e 16mm
  • Maleta em nylon, com divisórias.
  • Secador de folhas, modelo sec, o secador de folhas qualitylabor foi desenvolvido para se obter a secagem das folhas de celulose e papel formadas em laboratório.
  • Prensa crush tester mecânica, marca qualitylabor
  • Calcinha fio dental com tiras-de uso único, fabricados em polipropileno (tnt - tecido não tecido) com diferentes gramaturas. disponíveis nas cores branca, verde e azul. prática, de fácil vestimento e que permite conforto e ventilação a usuária. destinadas ao uso em áreas estéticas, oferecendo proteção contra contaminação cruzada e higienização durante os procedimentos pertinentes. disponível em modelos comum e fio dental com elástico ou tiras pra amarrar.
  • Fitas adesivas chimas- fita crepe
  • Macacão laminado com capuz - de uso único, fabricados em polipropileno (tnt - tecido não tecido) com diferentes gramaturas. disponíveis nas cores branca, verde e azul. fácil manuseio, oferece proteção de tronco e pernas ao usuário criando uma barreira contra contaminação cruzada, poluição ambiente e fluidos corporais, além de higienização em locais que necessitem de cuidados especiais.
  • Cortador circular de amoastras, dispositivo para corte de corpos-de-prova de papelão ondulado para preparação de amostras para ensaios de resistência ao esmagamento do papelão ondulado fct (flat crush tester). avaliação do peso máximo do fundo de caixas.
  • Canadian freeness, modelo cf/q, para determinação do grau de refino e velocidade da drenagem de pasta celulósica, de acordo com o método canadense. atende normas técnicas: abnt nbr 14344 | iso 5267/2 | tappi t-227 | scan c21/65
  • Fitas adesivas chimas- fita transparente para fechamento de caixas e embalagens uso geral
  • Sensores de medição lvdt / hbt
  • Compre o combo - lançamento clipper tr231 gl  + caixa com 5 discos de corte diamantado de 230x25,4mm cortadora de piso e porcelanato a máquina de bancada clipper tr231 gl foi desenvolvida pensando em durabilidade e alto desempenho em operações de corte em uma ampla variedade de pisos cerâmicos, azulejos e principalmente porcelanato. permite realizar cortes de até 1,20m de comprimento em ângulo reto ou 45°.   assim como em todas as máquinas da linha clipper, o corte será realizado com segurança, qualidade, precisão e principalmente ganho em produtividade.   a máquina e seus componentes são fabricados de acordo com altos padrões de qualidade garantindo longa duração e mínima manutenção. os motores são blindados para evitar qualquer contato com a água de refrigeração.   prática e fácil de transportar, já vem equipada com disco de corte diamantado de 230mm clipper e as ferramentas necessárias para sua utilização.   nova máquina para cortes precisos e seguros de até 1,20m todas as máquinas da linha clipper atendem a portaria 43, que proíbe o corte a seco    finalidade de uso a máquina foi desenvolvida para corte úmido de uma grande variedade de pisos cerâmicos,azulejos e porcelanatos. não é recomendada para cortes de madeira, vidros ou metais.     dados técnicos tensão de alimentação: 230v potência: 1.100w diâmetro máximo do disco: 230mm diâmetro máximo do eixo: 25,40mm profundidade de corte a 90°: 45mm profundidade de corte a 45°: 35mm peso: 72kg comprimento máximo do corte: 1.200mm dimensões da máquina: 1.806 x 600 x 1.175   utilize o novo disco de porcelanato 230x25,4mm a tecnologia empregada neste disco permite alto rendimento e cortes com menor geração de lascas, especialmente em materiais de alta dureza. diâmetro: 230mm furo: 25,4mm altura: 10mm
  • Maleta em courvim com divisórias e forro em veludo, para transporte de equipamentos de medição.
  • Termômetro digital lufft 3120.10
  • Macacão laminado com capuz - de uso único, fabricados em polipropileno (tnt - tecido não tecido) com diferentes gramaturas. disponíveis nas cores branca, verde e azul. fácil manuseio, oferece proteção de tronco e pernas ao usuário criando uma barreira contra contaminação cruzada, poluição ambiente e fluidos corporais, além de higienização em locais que necessitem de cuidados especiais - laminado com capuz.
  • Sensores laser e óptico para medição sem contato
  • Fita adesiva chimas acrílica transparente 24x100m disponível em bopp 40 micras
  • Combo máquina clipper tr201 e + caixa com 5 discos diamantados premium de 200x25,4mm cortadora de piso e porcelanato a linha clipper sempre foi sinônimo de tecnologia de ponta e inovação. a marca é reconhecida mundialmente por apresentar produtos com qualidade e soluções inovadoras, que atendem aos mais diferenciados níveis de exigências.  oferecem discos diamantados com excelente performance e elevado padrão de segurança e máquinas robustas e seguras. a combinação de qualidade, alta tecnologia, segurança e inovação é o que faz da clipper referência  no mercado da construção e a primeira escolha em ferramentas diamantadas e máquinas.  máquina compacta e portátil para corte de pisos cerâmicos, azulejos e porcelanato. já vem equipada com 01 disco diamantado contínuo que oferece excelente performance. pode ser utilizada para corte reto ou em ângulo (até 45º), e para corte chanfrado. o disco diamantado clipper porcelanato é o primeiro disco da linha de diamantados para ser utilizado no corte de todos os tipos de porcelanato. o disco diamantado contínuo clipper, que acompanha a tr201e, é indicado para o corte de pisos cerâmicos,  azulejos e porcelanatos. destaca-se pelo alto padrão em qualidade de corte, aliado a um alto rendimento. realiza um corte limpo, com menor geração de lascas.     finalidade de uso a máquina foi desenvolvida para corte úmido de uma grande variedade de pisos cerâmicos,azulejos e porcelanatos. não é recomendada para cortes de madeira, vidros ou metais.        características:  900w motor  pés reclináveis com rodas para transporte  mesa de corte  bomba de água com plug para drenagem  mesa longa e robusta  trilho robusto para guiar o corte  35 kg.   benefícios:  máquina profissional  fácil transposte e armazenagem  cortes exatos de 0 a 45 graus  alta durabilidade e eficiência  ideal para cortes de até 65 cm  corte preciso, rápido e seguro. garantia de 12 meses alto padrão em qualidade de corte de porcelanato aliado a um alto rendimento. corte limpo com menor geração de lascas.   disco diamantado clipper para porcelanatos 200 x 25,4mm   é o primeiro disco da linha de diamantados norton para ser utilizado no corte de todos os tipos de porcelanato. oferece alto padrão em qualidade aliado a um alto rendimento em metros lineares de corte. a tecnologia empregada nesse disco permite corte com menor geração de lascas em materiais de dureza elevada, como o porcelanato. para o aumento da vida útil do disco e redução na geração de lascas no corte do porcelanato recomenda-se corte refrigerado e aplicação em máquina serra mármore. o disco diamantado contínuo clipper, que acompanha a tr 201 e, é indicado para o corte de pisos cerâmicos, azulejos e porcelanatos. destaca-se pelo alto padrão em qualidade de corte, aliado a um alto rendimento. realiza um corte limpo, com menor geração de lascas.   descrição do produto: alto padrão em qualidade de corte aliado a um alto rendimento. tecnologia que permite um corte com menor geração de lascas em materiais de dureza elevada, como o porcelanato. indicado para cortes em pisos cerâmicos, azulejos e porcelanatos.   indicado para uso nas máquinas: tt200 em, tr201 e
  • Mini 8
  • Prensa crush tester de pratos rígidos com indicador digital, modelo pcq/id, equipamento desenvolvido para o controle de qualidade e para pesquisa e desenvolvimento de papelão ondulado e seus componentes (papel miolo). atende normas técnicas: abnt nbr 14575 | iso 13820
  • Rede de medição digital orbit - aplicação
  • Dispositivo adesÃo de camadas, determina a colagem entre capas e ondas segundo tappi t-821, abnt nbr 14972.
  • Viscosímetro, modelo stein hall, o viscosímetro stein hall é usado em todo o mundo para controlar a viscosidade de colas de amido, utilizado para produção de papelão ondulado. atende norma técnica: tappi tip 0304-3