Igreja Batista do Brooklin
568x402 px
97

Igreja Batista do Brooklin

Nossa declaração de fé: naquilo que cremos é importante conhecer as bases bíblicas para nossa fé. esta é uma maneira estruturada por assuntos sobre alguns dos pontos fundamentais de nossa fé. - sobre deus deus é o criador e soberano do universo. ele existe eternamente em três pessoas: o pai, o filho e espírito santo. os três. – gn 1.1,26,27; sl 90.2; mt 28.19; 1pe 1.2; 2co 13.14 - sobre jesus cristo jesus cristo é o filho de deus. ele é co-igual ao pai. jesus viveu uma vida humana sem pecado e se ofereceu a si mesmo, morrendo na cruz, como sacrifício perfeito pelos pecados de todos os povos. ele ressuscitou dos mortos, depois de três dias, para demonstrar o seu poder sobre o pecado e a morte. ele subiu à glória do céu e voltará à terra para reinar como rei dos reis e senhor dos senhores. (mt 1.22,23; is 9.6; jo 1.1-5; 14.10-30; hb 4.14,15; 1co 15.3,4; rm 1.3,4; at 19.11; 1tm 6.14,15 e tt 2.13) - sobre o espírito santo o espírito santo é co-igual ao pai e ao filho. ele está presente no mundo para despertar a consciência dos homens para a necessidade de jesus cristo. ele também passa a habitar em cada cristão a partir da conversão. ele dá poder para o viver do cristão, entendimento das verdades espirituais e direção para as escolhas do que é certo. dá a todos os crentes os dons espirituais. como cristãos procuramos viver sob seu controle. (2co 3.17; jo 16.7-13; 14.16,17; at 1.8; 1co 2.12; 3.16; ef 1.13; 5.18; gl 5.25) - sobre a bíblia a bíblia é a palavra de deus para nós. foi escrita por homens, sob a orientação sobrenatural do espírito santo. é a fonte suprema da verdade para fé e prática dos cristãos. porque é inspirada por deus, a bíblia é a verdade sem qualquer sombra de erro. (2tm 1.13; 3.16; 2pe 1.20,21; sl 119.105, 160; pv 30.5) - sobre os seres humanos as pessoas foram feitas à imagem espiritual de deus, para serem semelhantes a ele em caráter. são a coroa da criação de deus. embora todas as pessoas possuam um tremendo potencial para o bem, todos nós somos marcados por uma atitude de desobediência a deus. isto se chama pecado. esta atitude separa as pessoas de deus e causa muitos problemas para a vida. (gn 1.27; sl 8.3-6; is 53.6; rm 3.23; is 59.1,2) - sobre a salvação a salvação é uma dádiva graciosa de deus, para nós. mas nós precisamos aceita-la. nunca poderemos nos livrar do pecado através de boas obras ou melhora de comportamento. só confiando em jesus cristo como oferta de deus para o perdão, a pessoa é salva da condenação dos pecados. quando deixamos nossa vida desregrada e nos voltamos para jesus através da fé, somos salvos. a vida eterna começa no momento em que recebemos jesus, pela fé, em nossa vida. (rm 6.23; ef 2.8,9; jo 14.6; 1.12; tt 3.5; gl 3.26; rm 5.1). - sobre a segurança eterna porque deus nos dá a vida eterna em cristo jesus, o verdadeiro crente está seguro da salvação para a eternidade. se você foi genuinamente salvo, você não pode perder a salvação. a salvação é mantida pela graça e pelo esforço próprio do cristão. é a graça e o poder de deus que nos dá. (jo 10.29; 2tm 1.12; hb 7.25; 10.10,24; 1pe 1.3-5). - sobre a eternidade as pessoas foram criadas para viverem para sempre. podemos viver eternamente separados de deus por causa do pecado, ou eternamente com deus através do perdão e salvação. estar eternamente separados de deus é inferno. estar eternamente em união com deus é vida eterna. céu e inferno são realidades da existência eterna. (jo 3.16; 14.17; rm 6.23; 8.17,18; ap 20.15; 1co 2.7-9). Ø nosso jeito de ser: aquilo que praticamos as crenças são importantes, mas tornam-se palpáveis quando traduzidas em ações. alicerçados no que a bíblia ensina, nos sentimos solidamente baseados quanto às sete práticas seguintes: 1. a bíblia é nossa fonte de autoridade: desde que a palavra de deus é a única autoridade verdadeira e segura, nós aceitamos a bíblia como nosso (?) de vida. nossa primeira questão quando enfrentamos as decisões é “o que a bíblia diz a respeito?”. fazemos diariamente a leitura da bíblia, estudo bíblico e memorização da bíblia. a bíblia é a base. (2tm 3.16). 2. autonomia da igreja local: cristo é reconhecido como o cabeça de nossa igreja, e não qualquer outra pessoa, grupo ou organização religiosa. mesmo reconhecendo o valor das associações e cooperação com outros grupos cristãos, nós cremos que toda a igreja local deve ter governo próprio e independência de qualquer tipo de controle denominacional. relacionando com as “igrejas-irmãs” que sustentamos, nós encorajamos cada congregação a ter sua própria estratégia, estrutura e estilo. (col 1.18) 3. o sacerdócio de cada crente: a bíblia ensina que o crente é chamado para servir por tempo integral como cristão, a despeito de sua vocação. praticamos a verdade de que cada crente é um ministro e os encorajamos a encontrar um lugar de serviço e ministério. todos os crentes têm acesso direto a deus através da oração e leitura bíblica. (ap 1.6; 1pe 2.9,10) 4. o dízimo: aqui em nossa igreja nós entregamos o dízimo para o sustento do corpo de cristo, a igreja, como deus determinou. reconhecemos que dar 10% de nosso salário é o padrão bíblico do dar. (lv 27.30; ml 3.10) 5. batismo por imersão: em nossa igreja praticamos o batismo por imersão na água. (cl 2.12; at 8.36-39) 6. a vida dirigida pelo espírito: nós cremos que a única forma possível de vivermos como cristãos é através do poder de deus em nós. assim, nós buscamos praticar a dependência diária do espírito santo que nos torna capazes de fazer o que é correto. (fp 2.13; ef 5.18; jo 15.15) 7. o falar aos outros sobre jesus: é responsabilidade de todo o cristão compartilhar as boas novas com aqueles que deus nos põe em contato. praticamos o evangelismo pessoal e convidamos amigos para a igreja. (1pe 3.15).

(11) 5091-0091 Rua Pensilvania, 574, 5669 (São Paulo)
Ficha da empresa

Mais fotos da empresa Igreja Batista do Brooklin

  • Coral

Fotos relacionadas

  • Padre miguel arcanjo o exorcista
  • Rede social evangelica participe!
  • Jantar do dia dos namorados
  • Vans    executivas  lateral  direita   almudivan
  • Jantar do dia dos namorados
  • Música
  • Cartas ciganas & tarot
  • Comunidade sara nossa terra sinop mt
  • Renault  master  executivas nova  frete
  • Culto de missões mundiais 2011
  • São miguel arcanjo
  • Batismo
  • Lançaentos da editora
  • Imorumbi
  • Bagageiro   grande  vans  aluguel  renault  master
  • Bagageiro enorme
  • Livro o iniciado
  • Bans    da  frete  reclinaveis   conforto  e  seguranÇa
  • Festividade 4 aniversario congregação farinha
  • Igreja batista do morumbi - foto 20